(62) 3251-4645 |   (62) 99680-2168
total service desentupidora
Falar conosco agora whatsapp para mudanças

FAZER DESENTUPIMENTO DA CAIXA DE GORDURA

Mais de 8 anos no Mercado!

Como Fazer desentupimento da caixa de gordura. Neste artigo, vamos explicar como resolver problemas relacionados a caixa de gordura entupida.

Como desentupir caixa de gordura cozinha

Antes de adentrarmos em como lidar com a caixa de gordura da cozinha entupida, levantaremos outra questão: você, leitor (a), já se perguntou o que pode acontecer, se a CAIXA DE GORDURA da cozinha, entupir?

Sim, sabemos que este entupimento se refletirá exatamente na pia, mas, e os problemas e prejuízos que esta situação pode causar?

Mau cheiro, aspecto de sujeita e gordura em um ambiente que deve sempre, prezar pela higienização, que é a cozinha, desconforto e uma péssima sensação, são algumas das consequências do entupimento da caixa de gordura

Importância da limpeza

Importância da limpeza

Percebe, neste contexto, a importância da limpeza e manutenção correta deste recipiente?

Saindo do cenário das residências e entrando na questão de estabelecimentos comerciais, sobretudo no que diz respeito aos restaurantes e demais locais que trabalhem no setor alimentício.

Pense apenas no que uma pia entupida pode significar para estes empreendimentos, no período de algumas horas (nem estamos falando sobre um dia, apenas alguns instantes).

Além de “pegar mal”, a CAIXA DE GORDURA entupida pode significar em alguns casos, desde multa até fechamento do estabelecimento, dependendo de cada caso.

Sem contar que influenciará diretamente no atendimento aos clientes, sendo capaz de não se ter um talher limpo para servir refeições, por exemplo.

No desespero, muitas pessoas acham que podem resolver sozinhas o entupimento, Ligue para nos da TOTAL SERVICE DESENTUPIDORA que resolvemos seu entupimento com equipamentos apropriados com rapidez e eficácia.

Ficou com alguma duvida?

Entre em contato conosco, agora mesmo!

Fale Consoco